Pesquisar este blog

sábado, 25 de outubro de 2014

Emagrecendo através da homeopatia



Nos últimos anos, a taxa de pessoas que sofrem de obesidade e que estão acima do peso aumentou de forma significativa em relação ao passado. Isto acontece devido aos maus hábitos alimentares e o estilo de vida sedentário e stressante que a maioria das pessoas levam.

É também importante saber que a taxa de obesidade infantil está crescendo em países industrializados e está relacionada principalmente ao sedentarismo e aeducação nutrição. Na verdade as crianças que estão acima do peso, têm pelo menos um dos pais obesos. Alguns estudiosos acreditam que a homeopatia para perda de peso pode ser uma boa alternativa para eliminar gordura e obter o peso ideal. É importante salientar que a homeopatia não é considerada uma ciência oficial e, por essa razão, não é recomendada pelos médicos para perder peso.
 
Produtos homeopáticos recomendados para perder peso

De acordo com o princípio da homeopatia cada indivíduo tem uma energia vital que, muitas vezes, devido ao estresse, emoção pessoal, estilo de vida, passa por mudanças. Para ser capaz de equilibrar de novo essa energia vital são utilizados produtos homeopáticos específicos, que são capazes de estimular o corpo para a cura. É importante saber que o homeopata recomenda o uso de produtos homeopáticos só depois de ter estudado cuidadosamente a vida de seu paciente.

Listados abaixo estão alguns produtos recomendados em homeopatia para perda de peso:
 
Argentum Nitricum é um produto recomendado para perda de peso geralmente recomendado para pessoas que comem um monte de chocolate e sobremesas diversas.      

Coffea cruda, este produto é especialmente indicado para quem precisa comer quando fica nervoso.
   
Kali carb é um produto recomendado para pessoas que muitas vezes se sentem cansados ​​e esgotados.      
Calcarea carbonica, esta substância não é mais do que o carbonato de cálcio, que está localizado na superfície de muitas conchas. A sua função é a de estimular o trabalho do metabolismo e diminuir o armazenamento de gordura corporal.
      
Capsicum é uma pimenta que pode ajudar na luta contra o intestino preguiçoso, um problema que afeta muitas pessoas com excesso de peso. É importante saber que o Capsicum não deve ser utilizado por pessoas que têm problemas com pressão arterial elevada, porque pode causar um aumento da temperatura corporal, dores de estômago e fogachos.
   
Ignatia é um produto que desempenha suas funções somente se for acompanhada por uma atividade física moderada.
     
Ferrum Phos é ideal especialmente para as mulheres que estão passando pela menopuasa e estão sujeitos a mudanças de humor repentinas, que muitas vezes causam ataques de fome.
      
Grafites é um ótimo remédio homeopático para estimular o intestino preguiçoso.
    
Lycopodium ajuda a reduzir a acumulação de gordura e previne a formação da celulite.
   
Sulfuricum natrum é uma substância que melhora a circulação sanguínea e trabalha para a eliminar as toxinas do corpo.
 
Staphysagria é uma substância que nãoajudar você a perder os quilos extras, mas tem um efeito calmante, evitando os ataques de fome nervoso.
    
Nux vomica é um produto ideal para quem tem problemas digestivos, prisão de ventre e azia.
   
A flor de enxofre é uma substância que ajuda a reduzir o risco de contrair doenças que afetam especialmente pessoas com excesso de peso.

É importante saber que os remédios homeopáticos pode causar efeitos colaterais, que em alguns casos podem ser graves. Precisamente por esta razão, é importante evitar o consumo destes produtos sem consultar um especialista.

Um comentário: